Aviso 28/02/2013

  • Gente parece que agora tudo vai voltar ao normal :]
  • Agora vai da para eu voltar a trabalhar no site, então vamos a obra okey ?
  • Sei que o site passou 8 meses fora do ar, praticamente…
  • Mas vou tentar recompensa-los ok ?
  • Então gente mãos a obra, mas só avisando que no momento estou no trabalho…
  • Então porfavor sem pressão , hasudhusad …
  • Agora estou sim trabalhando no escritorio..
  • Antes quando eu disse que parei com o site porque ia trabalhar no escritorio…
  • Não deu nada certo, na realidade passei esses 8 Meses trabalhando em outra coisa…
  • Mas agora eu consegui meu cargo no escritorio e espero que tudo ocorra bem daqui para frente…
  • Bye byeee >.<

 

 

Sobre Dookichan

So vai saber sobre min se entrar aqui ó ... www.dookirbg.wordpress.com -q byeee

Publicado em 28/02/2013, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário